A Salesland Portugal desenvolve o seu negócio na área do outsourcing comercial. É uma empresa reconhecida pela sua especialidade em vendas. SOMOS pela 4ª
Oferta: A Eurofirms, Multinacional Espanhola de Recursos Humanos, é uma referência de qualidade no Setor dos Recursos Humanos. Neste momento, está a
Oferta: A Eurofirms, Multinacional Espanhola de Recursos Humanos, é uma referência de qualidade no Setor dos Recursos Humanos. Neste momento, está a
Oferta: A Eurofirms, Multinacional Espanhola de Recursos Humanos, é uma referência de qualidade no Setor dos Recursos Humanos. Neste momento, está a
Oferta: A Eurofirms, Multinacional Espanhola de Recursos Humanos, é uma referência de qualidade no Setor dos Recursos Humanos. Neste momento, está a
Oferta: A Eurofirms, Multinacional Espanhola de Recursos Humanos, é uma referência de qualidade no Setor dos Recursos Humanos. Neste momento, está a
Oferta: A Eurofirms, Multinacional Espanhola de Recursos Humanos, é uma referência de qualidade no Setor dos Recursos Humanos. Neste momento, está a
Oferta: A Eurofirms, Multinacional Espanhola de Recursos Humanos, é uma referência de qualidade no Setor dos Recursos Humanos. Neste momento, está a
Procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter vontade de aprender e não ter medo de desafios!A equipa comercial
col-wideJob Description:Promotor de Marca_ (M/F/D) para um dos nossos clientes, com um enorme prestigio Internacional.Divulgação, promoção e
Procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter vontade de aprender e não ter medo de desafios! A equipa
No Mercado de Trabalho há mais de 23anos, a SALESLAND, com toda a sua história no Mercado Nacional e Internacional, promove diariamente crescimento interno
Procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter vontade de aprender e não ter medo de desafios! A equipa
Promotor de Marca_ (M/F/D) para um dos nossos clientes, com um enorme prestigio Internacional. Divulgação, promoção e fidelização. As principais