A Between Percentages possuí uma experiência profissional alargada, contando com serviços de Outsourcing, Formação Profissional, Sales & Marketing e
A Between Percentages possuí uma experiência profissional alargada, contando com serviços de Outsourcing, Formação Profissional, Sales & Marketing e
Empresa portuguesa, com sede no Porto especializada no sector financeiro, procura para reforço da sua equipa de Contact Center:Função - Operador(a)
Assistente de Call Center(m/f) Porto EMPRESA Grupo Egor PERFIL A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de call Center (Seguros) para colaborar
Como "player" global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à
A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para marca de energia
Assistente de Contact Center (m/f) Porto EMPRESA Grupo Egor PERFIL A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Contact Center (Seguros) para
Como "player" global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à
Neste momento, recrutamos Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa:Local de Trabalho:- Lisboa, Prior VelhoFunções:· Atender pedidos de assistência
Somos uma empresa sediada em Lisboa, na área de venda de bens e serviços, que procura novos colaboradores para integração imediata na equipaTerá como
A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para prestigiada marca de
Técnico de Informática/Helpdesk - Lisboa(m/f) Lisboa EMPRESA Grupo Egor PERFIL O Grupo Egor está a recrutar Técnico de Informática/Helpdesk para
col-wideJob Description:Ass Contact Center (M/F) Assistência em Viagem2024-01-02 Oeiras, Lisboa Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 94-000201-1
Como "player" global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à
Como "player" global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à
Como "player" global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à
Como "player" global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva,
Chefe de Equipa (m/f) Porto EMPRESA Grupo Egor PERFIL A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Chefe de Equipa (Contact Center Seguros) para colaborar com
Terá como principais responsabilidades contactar de forma personalizada potenciais clientes, com objetivos de vendas.Requisitos:- Boas competências de