O Canal Parcerias tem como missão estabelecer e gerir protocolos/parcerias com Empresas de vários setores de atividade, para que os respetivos colaboradores,
- De 2ª a 6ª feira; - Das 10h00-14h00 ou 10h00-17h00 ou 10h00-18h00;- Possibilidade de escolher o horário pretendido. FUNÇÕES:- Apresentação de
CANDIDATA-TE AQUI >LIGAR GRÁTIS >Gestor ParceriasLisboaO Canal Parcerias tem como missão estabelecer e gerir protocolos/parcerias com Empresas de vários
O Canal Parcerias tem como missão estabelecer e gerir protocolos/parcerias com Empresas de vários setores de atividade, para que os respetivos colaboradores,
Experiência em telecomunicações ou IT de pelo menos 10 anos com B2B (Eliminatório)- Carta de condução (Eliminatório)- Falar Português e Inglês fluente
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Estás à procura de um novo desafio? Tens perfil comercial e gostas de trabalhar com pessoas? Então este anúncio é para ti!A Randstad está a recrutar para
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Estás à procura de um novo desafio? Tens perfil comercial e gostas de trabalhar com pessoas? Então este anúncio é para ti!A MANPOWERGROUP, líder mundial
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva,
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta