Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem
A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para prestigiado cliente
Somos uma empresa Meteoricjump, parceira dos principais operadores de telecomunicações. Pretendemos, no âmbito da nossa expansão, admitir Assistente de
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem
col-wideJob Description: Assistente de Loja/Comercial - VFX Se és: Apaixonado/a: por tecnologia e pelo mercado das telecomunicações; Dinâmico/a: gostas de
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem
A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para prestigiado cliente
A ManpowerGroup, líder mundial em Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Assistente de Loja na área das telecomunicações para a área de Lisboa.
O Grupo Nortempo encontra-se a recrutar Assistente de Loja (M/f) para a Vodafone, em Loures. As principais funções serão: - Vender Produtos e Serviços de