A Viatel está a recrutar para Estudos de Mercado na área das telecomunicações. Procuramos pessoas dinâmicas para a função de promotor (a) de Inquéritos
Queres trabalhar na marca que fala a tua língua? A Yorn está à tua procura! A marca de telecomunicações dedicada à Gen Z, procura promotores. Tens
Queres trabalhar na marca que fala a tua língua? A Yorn está à tua procura! A marca de telecomunicações dedicada à Gen Z, procura promotores. Tens
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem
O que acontece quando duas empresas, nos setores intermediação de credito e no das telecomunicações, se unem na venda de serviços? Criam uma oferta de uma
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
A Viatel está a recrutar para Estudos de Mercado na área das telecomunicações. Procuramos pessoas dinâmicas para a função de promotor (a) de Inquéritos
Queres trabalhar na marca que fala a tua língua? A Yorn está à tua procura! A marca de telecomunicações dedicada à Gen Z, procura promotores. Tens
Queres trabalhar na marca que fala a tua língua? A Yorn está à tua procura! A marca de telecomunicações dedicada à Gen Z, procura promotores. Tens
Queres trabalhar na marca que fala a tua língua? A Yorn está à tua procura! A marca de telecomunicações dedicada à Gen Z, procura promotores. Tens
O que acontece quando duas empresas, nos setores intermediação de credito e no das telecomunicações, se unem na venda de serviços? Criam uma oferta de uma
Queres trabalhar na marca que fala a tua língua? A Yorn está à tua procura! A marca de telecomunicações dedicada à Gen Z, procura promotores. Tens
Queres trabalhar na marca que fala a tua língua? A Yorn está à tua procura! A marca de telecomunicações dedicada à Gen Z, procura promotores. Tens
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem