Quem somos nós? Telepizza é a marca líder em pizza delivery, fundada em Espanha em 1987. Há mais de 35 anos que temos vindo a proporcionar momentos de
col-wideJob Description: M/F Part-time DESAFIO: Como Brand Assistant irás trabalhar na nossa sede no Porto, juntamente com a equipa de Marca. Oferecemos um
Tens interesse pela área de Comercial – Contact Center – Porto? Gostas de desafios? Tens um gosto especial pela área de vendas? Esta é a tua
COMEÇO! Uma só palavra, mas com tanto potencial de futuro. Todos nós nos questionamos sobre onde queremos chegar. A questão é: como? Talvez sonhemos ser
col-wideJob Description: Job Description Porque tu fazes a diferença Na Primark gostamos de fazer as coisas à nossa maneira. Oferecemos aos nossos clientes
Tens interesse pela área de Comercial – Contact Center – Porto? Gostas de desafios? Tens um gosto especial pela área de vendas? Esta é a tua
Tens interesse pela área de Comercial – Contact Center – Lisboa? Gostas de desafios? Tens um gosto especial pela área de vendas? Esta é a tua
Quem somos nós? Telepizza é a marca líder em pizza delivery, fundada em Espanha em 1987. Há mais de 35 anos que temos vindo a proporcionar momentos de
Quem somos nós? Telepizza é a marca líder em pizza delivery, fundada em Espanha em 1987. Há mais de 35 anos que temos vindo a proporcionar momentos de
COMEÇO! Uma só palavra, mas com tanto potencial de futuro. Todos nós nos questionamos sobre onde queremos chegar. A questão é: como? Talvez sonhemos ser
COMEÇO! Uma só palavra, mas com tanto potencial de futuro. Todos nós nos questionamos sobre onde queremos chegar. A questão é: como? Talvez sonhemos ser
COMEÇO! Uma só palavra, mas com tanto potencial de futuro. Todos nós nos questionamos sobre onde queremos chegar. A questão é: como? Talvez sonhemos ser
COMEÇO! Uma só palavra, mas com tanto potencial de futuro. Todos nós nos questionamos sobre onde queremos chegar. A questão é: como? Talvez sonhemos ser
COMEÇO! Uma só palavra, mas com tanto potencial de futuro. Todos nós nos questionamos sobre onde queremos chegar. A questão é: como? Talvez sonhemos ser
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta