col-wideJob Description: QUEM ÉS TU • Tens mínimo 3 anos de experiência em funções similares; • Tens formação tecnológica certificada de nível 4
Assistente Ao Cliente(m/f) Porto EMPRESA Grupo Egor PERFIL O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes, para
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Descrição do emprego • Supervisionamento da equipa através do acompanhamento, desenvolvimento e motivação de cada elemento, garantindo que cada um
Assistente Ao Cliente(m/f) Porto EMPRESA Grupo Egor PERFIL O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes, para
Assistente Ao Cliente(m/f) Porto EMPRESA Grupo Egor PERFIL O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes, para
As suas responsabilidades na C and A Como Store Manager de uma loja na zona do Porto, a sua principal missão será coordenar a loja e assegurar os objectivos
Descrição da empresa A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso
Descrição da empresa A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso
Descrição da empresa A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Assistente Ao Cliente(m/f) Porto EMPRESA Grupo Egor PERFIL O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes, para
Assistente Ao Cliente(m/f) Porto EMPRESA Grupo Egor PERFIL O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes, para
As suas responsabilidades na C and A Como Store Manager da loja, a sua principal missão será coordenar a loja e assegurar os objectivos comerciais, liderando
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta