Acerca da Logicalis Portugal A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo
Neste momento estamos a recrutar para integração nos nossos clientes um Helpdesk . Conheça abaixo os detalhes da oportunidade. Requisitos: • 12º Ano •
A DELAgroup está a recrutar o seguinte perfil: Agente Inbound / Customer Support com folgas ao Fim de semana. Os candidatos devem possuir: (REQUISITO
col-wideJob Description: Sumário da Função:A posição de Contract Support é responsável pela gestão administrativa (operacional e financeira) dos
col-wideJob Description: 2023-09-13 Full time Contrato direto com o cliente Estamos a recrutar agentes de suporte técnico para Lisboa. Como será o seu
A DELAgroup está a recrutar o seguinte perfil: Agente Inbound / Customer Support com folgas ao Fim de semana. Os candidatos devem possuir: (REQUISITO
A Randstad Technologies recruta um Técnico de Help Desk de TI para integrar uma equipa multidisciplinar com responsabilidades sobre a gestão, manutenção e
Introdução: Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao
col-wideJob Description: Descrição da Função: Com o intuito de integrar a Logicais Portugal, na área de Managed Services, procuramos um candidato com
TÉCNICO DE INFORMÁTICA/HELPDESK Competências pessoais e sociais, inatas ou adquiridas, importantes para o desempenho desta função, tais como: - Facilidade
Principais Responsabilidades: • Manutenção e suporte de workstations e servidores; • Instalação e configuração de equipamentos de produtividade
Procuramos técnicos de suporte de 1ª linha, para empresa líder na Europa na área digital em alojamento e domínios. O compromisso diário desta empresa é
Acerca da Logicalis Portugal A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo
col-wideJob Description: Local:Lisboa (Híbrido) HORÁRIO: De 2ªf a 6ªfeira, 8 horas diárias entre as 11h e as 24h00, FUNÇÕES Contacto de apoio ao Cliente
col-wideJob Description: Local:Lisboa (Híbrido) HORÁRIO: De 2ªf a 6ªfeira, 8 horas diárias entre as 11h e as 24h00, FUNÇÃO: Contacto de apoio ao
Introdução: Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao
col-wideJob Description: Técnicos de Helpdesk (m/f) Zona:Lisboa Data:2023-08-22 Categoria:TECNICO(A) DE HELP DESK Sector:Genérico Cliente A equipa de
col-wideJob Description: var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};Recrutamos para empresa cliente jovens para integrar na organização. Perfil -
col-wideJob Description: Supervisor de Contact-Center (M/F):ThinkOpen Solutions Descrição do emprego: Supervisor de Contact-Center (M/F) ID: . Data: .21-12-
col-wideJob Description: O que vais fazer Vais integrar uma equipa num cliente internacional parceiro da Neotalent, assumindo a função de Helpdesk. Serás