English below Gerente de Loja (F/M) A NORMAL é uma cadeia jovem e dinâmica de lojas dinamarquesas que abriu mais de 780 lojas. Desde o seu lançamento, na
Fundada em 1997, a REILAR possui uma rede de 6 lojas próprias a operar no mercado da Grande Lisboa em localizações privilegiadas: Graça, Olivais,
Fundada em 1997, a REILAR possui uma rede de 6 lojas próprias a operar no mercado da Grande Lisboa em localizações privilegiadas: Graça, Olivais,
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Gostarias
col-wideJob Description:A TENDAM é uma multinacional na área do retalho de moda que detém as marcas Women'secret, Springfield, Cortefiel, Pedro del Hierro,
Fundada em 1997, a REILAR possui uma rede de 6 lojas próprias a operar no mercado da Grande Lisboa em localizações privilegiadas: Graça, Olivais,
Fundada em 1997, a REILAR possui uma rede de 6 lojas próprias a operar no mercado da Grande Lisboa em localizações privilegiadas: Graça, Olivais,
A PraKriar é uma retrosaria situada em Campo de Ourique, Lisboa, dedicada à venda de tecidos, linhas, máquinas de costura e artigos de retrosaria de alta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Consultor Imobiliário | ERA TelheirasLocalização: Telheiras, LisboaTipo de Contrato: Full-timeSobre a ERA Telheiras:Fruto do sucesso alcançado e com o
Localização: Telheiras, LisboaTipo de Contrato: Full-timeSobre a ERA Telheiras:Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda
Localização: Telheiras, LisboaTipo de Contrato: Full-timeSobre a ERA Telheiras:Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda
Localização: Telheiras, LisboaTipo de Contrato: Full-timeSobre a ERA Telheiras:Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda
Integrada no Grupo VNC, o maior grupo de retalho moda português, detentor de marcas como a Tiffosi e Vilanova, totalizando mais de 150 lojas a nível nacional
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta