A Adaptel há mais de 25 anos presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade. Em Portugal desde 2017 recruta para
O que mais valorizas é tempo para a tua vida pessoal? Tens outra atividade e pretendes um part-time durante o dia ou final do dia, ou mesmo fim de semana,
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
col-wideJob Description: MISSÃO Ser a "ponte" entre a oficina e os Clientes fazendo os contactos necessários para garantir agendamentos eficientes e
col-wideJob Description: MISSÃO Organizar o processo logístico das viaturas novas de forma a que possam ser entregues aos Clientes rapidamente e em
O que mais valorizas é tempo para a tua vida pessoal? Tens outra atividade e pretendes um part-time durante o dia ou final do dia, ou mesmo fim de semana,
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
col-wideJob Description: Assistente de Contact Center (M/F) Part-Time 30H Gostas do contacto com o cliente, da procura de soluções e resolução de
col-wideJob Description: MISSÃO Assegurar o controlo financeiro dos processos de vendas, através da criação e análise de relatórios relacionados com a
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta
Assistente Dentária Requisitos: Excelente apresentação; Português falado e escrito corretamente; Responsabilidade e compromisso com a função;
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta