Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Vem fazer parte de equipa dinâmica, multifacetada, onde a rotina não faz parte do teu dia a dia!responsabilidades chaveTem por base o acompanhamento dos
A Randstad, está a recrutar para a função de Assistente de loja. O nosso cliente é líder na venda de artigos de papelaria, livros, presentes e jogos e
As suas responsabilidades na C and A Reportará directamente ao Gerente de Loja e, por sua vez, gerirá a equipa e terá responsabilidades. Como pessoa de
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta
Assistente de Loja Para Fundação (Part-Time e/Ou Full-Time)(m/f) Lisboa EMPRESA Grupo Egor PERFIL Estamos a recrutar Assistente de Loja em regime
Fundada em 1997, a REILAR possui uma rede de 6 lojas próprias a operar no mercado da Grande Lisboa em localizações privilegiadas: Graça, Olivais,
Fundada em 1997, a REILAR possui uma rede de 6 lojas próprias a operar no mercado da Grande Lisboa em localizações privilegiadas: Graça, Olivais,
Estamos à procura de assistente para preparar (picking, embalar, condicionar) encomendas online em regime part-time, em Lisboa na zona do Prior Velho, com