Requisitos: - Experiência em plataformas de contratação pública (p.e. anogov, acingov, vortal, .) (obrigatório)- Qualificação mínima 12º
HORÁRIO: - De 2 a 6ªf, das 9h00 às 18h00FUNÇÃO: - Rececionar e registar pedidos de orçamentos;- Elaboração de orçamentos;- Pedidos de cotação e
Empresas: Hotel A. S 1. FUNÇÕES: a) Auxiliar o Diretor na execução das respetivas funções e substituí-lo no impedimento e ausência. Ter a cargo a
A Randstad RH recruta assistente administrativo para cliente em Palmela. Fazendo o planeamento e gestão das compras de matérias-primasGerir carteira de
col-wideJob Description:Job DescriptionAssistente Operações/ Compras m/f)Lisboa, PortugalO nosso cliente é uma organização de referência no sector do
O nosso cliente é uma empresa global de distribuição de produtos químicos com uma posição de liderança na região EMEA e na América do Norte. Está a
col-wideJob Description:Carga horária:Full-time (2ª a 6ª feira, 9H00 – 18H00)Local de trabalho:AzeitãoRegime de trabalho:PresencialSalário:Vencimento
Este anuncio está direcionado para pessoas curiosas, perspicazes e com vontade de crescer na área de Compras.O nosso cliente é uma empresa multinacional que
Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a
Tens formação na área ou conhecimentos de manutenção industrial? Temos a vaga ideal para ti Terás a responsabilidade de: - Ser responsável pelo programa
Inserido no Departamento de Compras, o/a profissional a admitir será responsável pelos processos de Sourcing e Procurement de novos fornecedores e produtos;
col-wideJob Description:Assistente de Procurement (M/F)Executar as atividades administrativas, de acordo com os procedimentos estabelecidos e as orientações
col-wideJob Description:Assistente Administrativa (M/F/D) Ramo AutomóvelAveiroDescrição:- Gestão de informação de Clientes em sistema informático; -
col-wideJob Description:Local:Parque das Nações (Presencial)HORÁRIO:De 2ª a 6ª feira das 9h00 às 18h00.FUNÇÕES:Atendimento telefónico e gestão de
Estamos à procura de pessoas motivadas e curiosas que tenham interesse em fazer parte de uma equipa em crescimento.Gostas da área da moda e falas espanhol?
Reportando ao responsável de Contabilidade, tem como principais tarefas:- Efetuar lançamentos contabilísticos de compras e bancos- Efetuar arquivo e
A Feérica, empresa Multinacional sediada em Mafra, está a contratar colaborador(a) para a função de Administrativo(a) para a área de Compras e Agendamento
Descrição da OfertaFunções:Executar serviços administrativos gerais, com especial enfoque na emissão de faturas, notas de crédito e guias de
col-wideJob Description:Assistente de Manutenção | Diurno | Marinha Grande2024-04-01 Marinha Grande, Leiria Manutenção, Instalação, Reparação Técnica
A Auchan é um comerciante empenhado há 60 anos, uma empresa que se transforma num mundo em mudança, e que vai ao encontro dos consumidores que são hoje