col-wideJob Description: Distrito:LisboaConcelho:LisboaHorário:CompletoDescrição:MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos,
A Discover Balance com sede em Lisboa e com distribuição de norte a sul do país tem a responsabilidade e o orgulho de representar uma empresa com mais de
Supervisor de Equipa - Contact Center(m/f) EMPRESA Grupo Egor PERFIL Estamos a recrutar Supervisor Equipa Call Center (m/f), para empresa do setor
Supervisor de Equipa - Contact Center(m/f) EMPRESA Grupo Egor PERFIL Estamos a recrutar Supervisor Equipa Call Center (m/f), para empresa do setor
Supervisor de Equipa - Contact Center(m/f) EMPRESA Grupo Egor PERFIL Estamos a recrutar Supervisor Equipa Call Center (m/f), para empresa do setor
Supervisor de Equipa - Contact Center(m/f) EMPRESA Grupo Egor PERFIL Estamos a recrutar Supervisor Equipa Call Center (m/f), para empresa do setor
Onde esconde as coisas quando as quer esconder do resto do mundo? Entre gavetas? Debaixo da cama, ou mesmo aconchegado entre os livros nas prateleiras para que
Tens experiência em call center e gosto pela área informática? Gostavas de trabalhar na área de apoio à utilização de plataformas digitais? Estamos a
col-wideJob Description: ASecuritas Directé uma multinacional de origem Sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos
Supervisor de Equipa - Contact Center(m/f) EMPRESA Grupo Egor PERFIL Estamos a recrutar Supervisor Equipa Call Center (m/f), para empresa do setor
col-wideJob Description: Emprego: Apoio ao cliente com Francês (M/F) - LISBOA:Cross Border Talents View Cross Border Talents profile and job listings
col-wideJob Description: Sobre a Webhelp Webhelpé uma empresa multinacional francesa BPO que está a tornar os negócios mais humanos para as marcas mais
PAROU TUDO! Se estavas à procura de uma nova oportunidade na área do call center para aprofundares os teus conhecimentos, se tens disponibilidade imediata e
Descrição: Apoiar o cliente no esclarecimento de todas as questões, na apresentação de soluções e no apoio geral ao longo de todo o processo, mantendo a
Terá como principal responsabilidade o atendimento telefónico no pós-venda e esclarecimento de questões e reclamações dos clientes. Requisitos: 12º ano
Terá como principal responsabilidade o atendimento telefónico no pós-venda e esclarecimento de questões e reclamações dos clientes. Requisitos: 12º ano
A Adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade. Em Portugal desde 2017 recruta para
A Adaptel há mais de 25 anos presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade. Em Portugal desde 2017 recruta para
Oferta: Estamos a recrutar Chefe de Equipa de Call Center (M/F), para prestigiada empresa, na zona do Prior Velho. A pessoa selecionada irá desempenhar as
A Adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade. Em Portugal desde 2017 recruta para