A Randstad Recursos Humanos recruta para uma empresa cliente, um(a) Assistente Comercial, com o seguinte perfil:responsabilidades chaveInteração diária com
Atendimento presencial e telefónico; Tratamento de correspondência; Receção e resposta a emails genéricosGestão de encomendas de pequenos
A HR Partner é uma empresa de Recrutamento Especializado, que trabalha diretamente com o cliente final. O nosso cliente é uma empresa de reparação e
Receção e organização de Trabalhos em Laboratório; Contacto com Clientes e Fornecedores;Faturação;Organização e arquivo Geral
PERFIL PRETENDIDO PARA ADMINISTRATIVA/O:BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, RESPEITO PELO PRÓXIMO E SIMPATIA;CAPACIDADE DE TRABALHO EM EQUIPA;SENTIDO DE
A Companhia das Obras, empresa de referência no sector da Reabilitação Urbana, sediada em Mafra, procura uma Administrativa (o).Dia-a-dia:- Apoio
A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de BackOffice para uma conceituada consultora
A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para empresa multinacional, líder no setor da Logística e do Transporte. No seguimento da sua
Procuras um novo desafio profissional? Se tens experiência na área administrativa, faturação, já trabalhaste no sistema PHC, e falas bem inglês, esta
Contrato: Contrato direto com o cliente Localização: Amiais de Cima, Santarém Local de trabalho: Presencial Salário: Vencimento compatível com a
A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para empresa multinacional, líder no setor da Logística e do Transporte. No seguimento da sua
Vamos começar 2024 em grande? Estamos de momento a recrutar Administrativo de Contabilidade (M/F) para a zona do Parque das Nações. Funções: Faturação;
A Hifarmax é uma empresa dedicada à investigação, desenvolvimento e comercialização de soluções diagnósticas e terapêuticas para as doenças dos
Descrição/Funções: A) Gestão de pedidos inbound e outbound, bem como dos respetivos prazos, assegurando que todas as equipas, internas e externas
A Randstad Recursos Humanos recruta para uma empresa cliente, um(a) Assistente Comercial, com o seguinte perfil: responsabilidades chave Interação diária
col-wideJob Description: Introdução É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao
ADMINISTRATIVO/A NA ÁREA FINANCEIRA, COM FORMAÇÃO SUPERIOR EM GESTÃO, ECONOMIA OU CONTABILIDADE. CONHECIMENTOS ENQUANTO UTILIZADOR DO SISITEMA OFFICE E
Contrato: Contrato direto com o cliente Localização: Loures, São Julião do Tojal Local de trabalho: Presencial Salário: Vencimento base + S.A.
Administrativa, para trabalhar em regime de full-time. As suas principais responsabilidades serão: - Recepção de chamadas de Clientes: - Registar os pedidos
A Synergie encontra-se a recrutar para a área Administrativa (M/F/D) para empresa cliente no Linhó (Sintra). Tarefas: Receção de pedidos de clientes;